Ir para conteúdo principal

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CSG FREEFLOW CHEGOU!

Saiba mais Pague sua Tarifa
Conteúdo Principal
19/06/2024
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CSG realiza campanha de doações de cobertores e colchões para ajudar atingidos pelas chuvas no Vale do Caí

Até o dia 30 de junho, itens podem ser entregues no almoxarifado da CSG em Caxias do Sul, no bairro Monte Bérico. Produtos serão destinados para abrigos de São Sebastião do Caí e Montenegro

Impactados pela catástrofe climática de maio, o retorno das chuvas voltam a preocupar moradores das cidades de São Sebastião do Caí e Montenegro, que novamente estão sendo afetados com as enchentes. Por conta disso, a CSG em parceria com a Ecorodovias, deu início nesta quinta-feira (20) a uma campanha de arrecadação de colhões e cobertores. Os itens serão destinadas para as famílias alojadas em abrigos dos municípios.  

As doações devem ser entregues, até 30 de junho, no almoxarifado da CSG em Caxias do Sul, localizado na Rua Venturim, no bairro Monte Bérico, no km 75, as margens da ERS-122, em frente a sinaleira no sentido Flores da Cunha-Caxias do Sul. 

A destinação às prefeituras será realizada na primeira semana de julho. Empresas que queiram ajudar também podem entrar em contato com a companhia pelo (54) 9.8138.0124.

Dois mil cobertores já estão sendo doados pela concessionária ECO050 e pela Ecovias do Cerrado, ambas de Minas Gerais (MG).

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé