O local dispõe de espaços adaptados para pessoas com deficiência e oferecem banheiros, fraldários, área de descanso, internet Wi-Fi, água e totem de autoatendimento para acesso a serviços e informações
A CSG está disponibilizando mais um Base de Atendimento ao Cliente na região do Vale do Caí. O novo ponto de suporte aos motoristas e demais pessoas que utilizam as rodovias fica na ERS-240, no km 33, entre Capela de Santana e Montenegro. O horário de atendimento do local é das 6h às 18h, todos os dias da semana.
Está é a nona base da concessionária e, assim como as demais, possui espaços adaptados para pessoas com deficiência e oferecem banheiros, fraldários, área de descanso, internet Wi-Fi, água e totem de autoatendimento para acesso a diferentes serviços e informações. No local também estão de prontidão as frotas operacionais da CSG, com guinchos leves e pesados e caminhões-pipa.
Áreas de cobertura da concessão
A CSG é responsável pela administração e manutenção de trechos da RSC-453 (km 101,43 ao 121,41), BR-470 (km 220,50 ao 233,50) e RSC-287 (km 0 ao 21,49), além da totalidade da ERS-122 (km 0 ao 168,65), ERS-446 (km 0 ao 14,84) e ERS-240 (km 0 ao 33,58). Os mais de 270 km de concessão fazem parte dos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Bom Princípio, Campestre da Serra, Capela de Santana, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, Montenegro, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Triunfo e Vacaria.
Onde estão as bases de atendimento ao cliente*